Pintura, a Arte de Criar com Sentimento

   

Pintura da Autora (original restaurado)

     Para mim, a pintura é saber criar algo que transmita sentimentos, é algo bonito que nos faz entrar num mundo diferente.

     Eu gosto de pintar, porque me faz sentir feliz, faz-me entrar num mundo onde posso criar tudo o que me vier à cabeça. Gosto de usar todo o tipo de material, isso faz-me transmitir alegria, é como um mundo, onde todo o tipo de pessoas combina umas com as outras.

     Eu trabalho no projeto do Diário Gráfico, onde tenho um diário gráfico em que faço desenhos, que a minha professora de EV/DT observa e ensina-me técnicas para melhorar o desenho.

     Tudo à minha volta me inspira, pois ter arte é conseguir transformar uma coisa vulgar numa coisa espetacular!

Ana Clara R 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *