A Vera

 

http://bestclipartblog.com/30-friends-clip-art.html/friends-clip-art-18

     A Vera é uma amiga que eu tenho desde os quatro anos. Ela é a melhor amiga de sempre. Dá-se bem com todos, é divertida, muito gira. (Na minha opinião).

     A Vera é uma ótima desportista e acho que ainda não tem projetos para o futuro, mas acredito que sejam bons.

     A Vera é baixa e magra, loira, (mas não burra) e tem a cara redonda, tem os olhos castanhos, uma grande flexibilidade e energia.

     A peça de vestuário favorita dela, eu acho que são calções, porque anda sempre a usá-los.

     Ela não é muito boa aluna e tem sempre namorado, mas eu não me importo.

     O que me entristeceu foi ela ter saído do Colégio Amor de Deus.  Foi para o liceu com o irmão.

     A Vera já me esteve a contar todas as novidades.

     Vera, se estiveres a ler isto, tens de me dar  o número do teu novo namorado, o Luís, para eu lhe pregar um susto.

Ana Clara R 5C

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *