Diário de Férias

Começaram as férias, sugeriram-me que fizesse um Diário de Férias e eu concordei; agora vou-vos contar a minha primeira aventura das férias 2013.

                                                         A ida a Fátima

Supostamente, no seu primeiro dia de férias, as pessoas costumam ficar em casa a dormir, mas eu não! Que seca! No sábado, tive de me levantar às 7h da manhã,mas valeu a pena.

Como disse, levantei-me cedíssimo e, vejam lá, tive de ir para o colégio nas férias! Fui com o colégio a Fátima, num encontro de JADES e Catequese (eu sou dos dois) mas também podiam ir outras pessoas.

A viagem demorou um bocado mas foi muito divertida, porque o stor Mario e a stora Teresa tocaram guitarra. Quando chegámos, dividiram-nos em grupos. Ao princípio, fiquei “chateada” por não me juntarem com as minhas amigas, mas habituei-me e conheci novos amigos. Destes, com quem me dei melhor, foi com uma rapariga chamada Teresa que participou nos Jogos Userianos; já a tinha visto.

Fizemos vários jogos e descobrimos imensos sítios. À noite, vimos o filme “Gru o Maldisposto”.

Passei o domingo também em Fátima; não dormi quase nada; acordei ás 5h da manhã, fiquei acordada até ás 6h45min (mais ou menos) quando tentei adormecer. Depois de me despachar, fui chamar as minhas amigas ( elas não se quiseram levantar , mas também já as iam acordar).

Depois do pequeno – almoço, fomos para um Jardim Bíblico, onde estava um gelo e saímos para ir a uma Eucaristia, onde estava um forno. Almoçámos e antes de irmos embora, aida passamos nas lembranças. Eu comprei uma caneta para o meu pai, um iman com a Nossa Senhora e uma pulseira para mim.

Foi um fim-de-semana inesquecível!!!

 

3 thoughts on “Diário de Férias

  1. Olá Clara!
    Vejo que as férias começaram com o inesperado!
    Falei com os profes e eles gostaram imenso de ter ido.
    Consegues trazer a Teresa para vir conversar contigo no blog? Eu posso inscrevê-la como comentadora, se ela quiser.

  2. Uau! Esse começo de férias foi em grande 😉 Eu também gostei muito e fico radiante de saber que vocês aproveitaram!
    “Hit the road Jack, and don’t you come back no more, no more, no more, no more. Hit the road Jack, and don’t you come back no more.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *