Nas Ondas de Uma Experiência Incrível

Nas Ondas de uma Experiência Incrível

 

    No verão de 2008, fui passar uma semana num Cruzeiro com a minha família.

    Fiz a minha primeira viagem de avião para chegar ao navio e achei-a um espetáculo. Era um navio grande, com onze andares, em que a minha cabine era pequena e acolhedora. Tudo à volta era azul: só céu e mar. O ambiente, à noite, era animado, havia espetáculos, discotecas e batidos de todas as cores e feitios, muito doces.

     Fui a sítios e a países novos e o que mais gostei foi de, em Itália, nas ruínas de Pompeia, ver o vulcão Vesúvio

     Também conheci uma rapariga espanhola, com quem joguei Nintendo e fiz amizade.

     Foi uma viagem espetacular!

 

Ana Clara R 5C

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *